Prefeitura de Ipirá coloca asfalto com poste no meio de avenida

Postado em: 06/09/2018 | Por: Yancey Cerqueira

Se é que estamos no século XXI, uma obra na cidade de Ipirá, na Bacia do Jacuípe distante 210 km de Salvador, desafiou a engenharia de tráfego e a compreensão humana. A prefeitura está concluindo o asfaltamento da Avenida Rio Grande do Sul, que liga o Cemitério Vale das Flores ao Conjunto Flores da Chapada, mas algo está estranho!

 

O que todos não imaginavam é que um trecho da avenida, quase em frente a sede da 98ª CIPM (Companha Independente da Polícia Militar) em que viatura precisam as vezes de velocidade e mobilidade para locomoção, recebesse a pavimentação asfáltica com um poste no meio da pista.

 

Até então, ninguém soube explicar tal proeza. Ou o poste receberá sinalização especial para permanecer no local, ou se será removido, após parte do asfalto ser danificada.

 

Ainda não há placa explicando prazo de término ou quanto custou a obra, uma prática do prefeito Marcelo Brandão, do DEM, recentemente afastado por 10 dias do cargo (entre os dias 21 e 31 do mês passado) por suspeita de desvio de dinheiro público e recebimento de propina. O caso é investigado pela Polícia Federal.

www.tudonews.com.br
Postagem nº: 13334 | Visitas: 321


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online