4º Encontro de filhos e Amigos de Baixa Grande relembra as amizades dos anos 70 e 80

Postado em: 09/09/2018 | Por: Ediomário Catureba

O Sitio Viriato localizado no povoado de Maçaranduba em Baixa Grande sediou na noite deste sábado, 8 de setembro de 2018 o 4º Encontro dos Filhos e Amigos de Baixa Grande.

 

O encontro reuniu moradores da cidade e muito deles que residem fora a mais de 30 anos. O ambiente aconchegante proporcionou ouvir boas músicas e todos conversarem, relembrando os velhos tempos, a musicalidade do evento ficou por conta de Edson Lima.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Os participantes em sua maioria são pessoas que contribuíram na área da cultura, esporte, religião e educação do município.

 

Geraldo Ramos (Beinho), atual diretor de patrimônio pela Secretaria de Esporte em Camaçari, participou do evento, todos se alegraram com sua presença pela grande contribuição dada por ele no esporte de Baixa Grande nos anos 70 e 80.

 

Beinho agradeceu ao trabalho do Portal Bacia do Jacuípe, segundo ele todas as manhãs tem como obrigação acessar e ficar por dentro do que acontece em Baixa Grande.

 

O Encontro dos Filhos e Amigos de Baixa Grande surgiu em 2015, tendo como idealizadores, Terezinha Sena, Núbia Avelar, Judelson Queiroz e José Macêdo.

 

O Ex-secretário de Saúde Valdir Santos agradeceu as contribuições que Judelson Queiroz deu na educação de Baixa Grande e o que vem fazendo atualmente, ações que promove a união e o desenvolvimento municipal.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 13350 | Visitas: 1088


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online