Post: 13486 | Data: 07/10/2018 | Visitas: 400

Eleitores vão às urnas escolher presidente, governador, senadores e deputados federal e estadual. Muitos estão enfrentando longas filas

Escola Edeltrudes Pacheco.

 

Neste domingo, 07 de outubro de 2018, os eleitores estão enfrentando grandes filas no primeiro turno das eleições, em Mairi-BA.

 

Pela manhã, longas filas foram registradas nas escolas Durval Santos Silvas, no bairro Alto da Boa Vista, Carlos de Oliveira Nunes, no bairro da Lapinha e Edeltrudes Pacheco, no centro.

 

No Colégio Estadual Abelardo Moreira, os eleitores encontram filas grandes em algumas seções. No Grupo Escolar Getúlio Vargas, onde funcionava o CNEC, a votação é tranquila.

 

Na Escola Edeltrudes Pacheco, a seção 15 foi incluída na 14, com apenas uma urna, gerando grande fila e reclamações. Algumas pessoas desistiram de votar e outras ficaram de voltar no período da tarde. Na sessão 16, ao lado, quem chegava para votar, não estava enfrentando fila.

 

De acordo as primeiras informações, até o momento, só uma urna apresentou problema, sendo substituída, na seção 01, no Grupo Escolar Getúlio Vargas.

www.agmarrios.com.br
Por: Agmar Rios

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779