Post: 13500 | Data: 10/10/2018 | Visitas: 2179

Vereador Humberto renuncia liderança da oposição e abandona grupo liderado por Gilvan em Baixa Grande

O vereador Humberto Suzart, PSB de Baixa Grande, em seu discurso na tribuna Livre da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, surpreendeu muitas pessoas presentes e quem acompanhava pela Rádio Local e pela Internet.

 

Humberto foi o vereador mais votado em 2016, tendo como candidato a prefeito de sua chapa o ex-prefeito Gilvan Rios (PSD), logo no início do mandato os vereadores da oposição o elegeram como líder da oposição na Câmara.

 

OUÇA O DISCURSO DE HUMBERTO

Na data de hoje o parlamentar entregou a carta à mesa diretora anunciando sua renúncia da liderança pela oposição.

 

Humberto disse que o que tentaram fazer contra ele não se faz nem mesmo com o pior inimigo, “Tentaram passar o trator em cima de um cidadão digno e honesto”, segundo Humberto até emprego para mandato de 2021 foi oferecido nesta eleição.

 

Humberto disse que continuaria fazendo seu trabalho, mas afirmou que diferente de alguns da oposição que segundo ele são do quanto pior melhor “Não estou para fazer alicerce para pessoas que querem tomar o poder, tomem cuidado com esses oportunistas que querem o quanto pior melhor para tomar o poder”. Frisou Humberto

 

O parlamentar encerrou seu discurso dando um recado direto ao ex-prefeito Gilvan Rios “Eu mando aqui um recado para o senhor Gilvan Rios da Silva, Humbert Suzart tem vergonha na cara e a partir de hoje estou totalmente fora do seu grupo”, ele agradeceu o apoio recebido e disse está sentido com seu colega de campanha Aquinei Ferreira, disse que o mesmo vai se arrepender em fazer campanha para tentar levantar defunto.

 

Após a sessão o PBJ entrevistou Humberto com dois questionamentos:

Saindo da liderança da oposição ele sairia também da Oposição? E o que levou a abandonar a base de Gilvan?

ASSISTA

www.baciadojacuipe.com.br
Por: PBJ

Por: Paulo Henrique, - comentou no dia 10/10/2018

.: No mesmo momento ele pede para não votar em corruptos no município, e incentiva a votar em um presidenciável corrupto, mesmo assumindo que o candidato é corrupto.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779