Quase mil pessoas participam do ENEM neste domingo em Baixa Grande

Postado em: 04/11/2018 | Por: Ediomário Catureba

Mais de 900 participantes estão fazendo provas em três escolas

 

Um domingo movimentado em Baixa Grande, estudantes de Mairi, Mundo Novo e Baixa Grande estão realizando provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2018, as provas estão sendo realizadas no Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, Colégio Estadual Nuclear de Baixa Grande e na Escola Municipal Professor Adenias Rodrigue da Silva.

 REPORTAGEM EM VÍDEO

Às 10h chegaram vários ônibus vindos de Mundo Novo e Mairi, com os portões ainda fechado, tiveram tempo de bater papo e dar palpites de tema que deveria cair na redação.

 

A maioria dos participantes são estudantes, mas duas professoras de Mairi também participam pelo segundo ano, Marcela Correia contou que tomou a decisão de fazer as provas a fim de experimentar e conhecer mais o estilo de provas para poder aplicar em sala de aula.

 

Aos entrevistados foi pedido um palpite do tema da redação, a maioria opinaram por Fake News, uma hora após o início das provas o INEP anunciou que o tema foi  “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet”.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 13640 | Visitas: 879


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online