Post: 13640 | Data: 04/11/2018 | Visitas: 682

Quase mil pessoas participam do ENEM neste domingo em Baixa Grande

Mais de 900 participantes estão fazendo provas em três escolas

 

Um domingo movimentado em Baixa Grande, estudantes de Mairi, Mundo Novo e Baixa Grande estão realizando provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2018, as provas estão sendo realizadas no Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, Colégio Estadual Nuclear de Baixa Grande e na Escola Municipal Professor Adenias Rodrigue da Silva.

 REPORTAGEM EM VÍDEO

Às 10h chegaram vários ônibus vindos de Mundo Novo e Mairi, com os portões ainda fechado, tiveram tempo de bater papo e dar palpites de tema que deveria cair na redação.

 

A maioria dos participantes são estudantes, mas duas professoras de Mairi também participam pelo segundo ano, Marcela Correia contou que tomou a decisão de fazer as provas a fim de experimentar e conhecer mais o estilo de provas para poder aplicar em sala de aula.

 

Aos entrevistados foi pedido um palpite do tema da redação, a maioria opinaram por Fake News, uma hora após o início das provas o INEP anunciou que o tema foi  “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet”.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Neide rios, - comentou no dia 04/11/2018

.: Gostei da reportagem



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779