Post: 13810 | Data: 01/12/2018 | Visitas: 481

Segunda noite de festa da Padroeira em Baixa Grande

Com o tema “Com Maria, vós sois o Sal da Terra e a Luz do Mundo na construção de uma Cultura de Paz” teve início na noite de quinta-feira, 29 de novembro de 2018, a festa da Padroeira em Baixa Grande, a festa continua até o dia 8 de dezembro, cada noite discutem um tema e tem a organização de um dos setores da paróquia.

 

A noite desta sexta-feira, 30 de novembro de 2018, teve como tema “Com Maria, somos iniciado na vida de Cristo para transformar o mundo!”, os fieis lotaram a igreja matriz localizada à Praça Manoel Ribeiro Soares, juntos louvaram e refletiram o tema abordado, teve como celebrante o padre Antônio Pintado, pároco na cidade de Ruy Barbosa.

 REPORTAGEM EM VÍDEO

A organização da noite ficou por conta da Renovação Carismática Católica – RCC. Após a missa os fieis se reuniram ao lado da igreja onde acontece a festa de largo, no palco o cantor Pedro Vitório da cidade de Mairi cantou diversos MPB.

A noite deste sábado terá como celebrante o Padre Lucas da cidade de Pintadas e como organização a Pastoral Catequética.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online