Post: 13815 | Data: 02/12/2018 | Visitas: 411

Com louvores, adoração e chuva foi realizado a 7ª Marcha Para Jesus em Ipirá

Com o tema “Proclamando a Paz e Anunciando as Boas Novas de Jesus”, aconteceu neste sábado, 1 de dezembro de 2018, a  Marcha Para Jesus 2018, em Ipirá, durante dois anos ficou sem ser realizada, a edição de 2018 aconteceu através do Pastor Hernandes e sua prima Célia.

 

Atrás do Trio Twister e ao som da Banda Cálice Sagrado, fieis saíram em caminhada da Praça Anísio Dutra e foram até à Avenida Cesar Cabral de onde aconteceram os shows com bandas e artistas local.

REPORTAGEM EM VÍDEO

O cantor gospel de Ipirá, Luiz CD, teve a oportunidade de mostrar seu trabalho, interpretando  vários de seus louvores, para Luiz, a Marcha tem o objetivo de resgatar vidas.

 A NOSSA COBERTURA CONTOU COM PARTOCÍNIO

Também de Ipirá a dupla Joilda e Hernandes, juntos com o público, adoraram e louvaram ao Senhor.  

 

A Marcha para Jesus em Ipirá contou com apoio do comércio local e diversas autoridades. O deputado Jurandy Oliveira foi um dos apoiadores e fez presente ao evento, disse que o município tem que se projetar para apoiara evento como este, que mostra que ainda existe muita gente “crente em Deus”, levando a sociedade a ter esperança em dias melhores. Jurandy está em seu 9º mandato e foi reeleito ara assumir seu 10º mandato a partir de janeiro, perguntado sobre o segredo de permanecer por tanto tempo ele disse que é “dedicação, credibilidade e amor ao próximo”.

 

O público começou a se aglomerar para apreciar o show da dupla Alisson e Neide, vindo de São Paulo cantaram vários louvores de sucessos que tocam em todo Brasil. Alisson disse que é uma alegria poder fazer parte da 7ª Marcha para Jesus, Ele se tornou pai no último mês de agosto, pai de um menino de três meses exemplificou o amor de Deus sendo Pai.

 

Às 20h era para acontecer o último show da noite com o cantor J Neto, devido as forte chuva foram cancelados vários voos em São Paulo, atrasando em mais de duas horas o show de J Neto em Ipirá, às 20h também começou a chover muito em Ipirá, boa parte do público foram embora, e dezenas de pessoas mantiveram na chuva quando às 22:30 J Neto subiu ao trio fazendo um belíssimo show e ministração.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online