Post: 14233 | Data: 07/02/2019 | Visitas: 222

Segunda Turma do 1ª água é capacitada em GRH em Baixa Grande

A prefeitura Municipal de Baixa Grande em parceria com o Consorcio Público Jacuípe conseguiu 80 cisternas de Consumo do Programa 1ª água, 80 famílias serão beneficiadas, é exigidos a todas a participantes a participação de um curso de capacitação, a primeira turma tomaram o curso nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro.

Teve início nesta quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019, a segunda turma, ela é formada por moradores de Lagoa Queimada, Lagedinho, Lagoa do Cipó, Caldeirão Encantado, Boa Vinda e Gentil Paulista.

REPORTAGEM EM VÍDEO

O curso está sendo realizado na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e é ministrado por Agnaldo Rocha, coordenador Técnico da Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais da Região do Sisal – FETRES.

 

Residente em Lagoa Queimada, a agricultora Nadja Gonçalves, disse que o curso está sendo muito proveitoso e gratificante, levando a uma experiência nova.

 

Da Fazenda Recurso, Rose Araújo disse que foi um privilégio em receber esta cisterna, ela parabenizou a prefeitura por trazer benefícios para os moradores.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online