Câmara de Vereadores de Mairi-BA abre os trabalhos legislativos de 2019

Postado em: 08/02/2019 | Por: Agmar Rios

Na noite desta quinta-feira (07) foi realizado o início dos trabalhos legislativos de 2019 na Câmara Municipal de Vereadores de Mairi-BA, com a presença do prefeito Jobope.

 

A galeria da casa ficou lotada. Todos os vereadores, vice-prefeito Gustavo, secretários, alguns funcionários da prefeitura e Aliomar Muritiba marcaram presença.

O prefeito Jobope iniciou o discurso parabenizando o vereador Luiz do Angico que voltou a ser presidente da câmara.

 

Jobope fez um balanço dos trabalhos realizados pela prefeitura, obras em andamento e as que serão realizadas. Começou falando da implantação da grama sintética do estádio que em breve será inaugurada para realizar o campeonato municipal.

 

O prefeito ainda falou da reforma do mercado municipal que continua a todo vapor, ônibus novo e ambulância nova que chegaram recentemente, reforma da quadra poliesportiva e academia de saúde do distrito de Angico, entre outros assuntos.

O presidente Luiz do Angico agradeceu a todos os vereadores pelo voto de confiança, que o elegeu presidente da casa, cargo esse que ele promete cumprir com responsabilidade, honestidade e respeito.

 

"Estarei sempre a deposição, pronto para servir, entender os pares dentro das possibilidades da câmara, mas, principalmente nas questões financeiras. Peço a todos paciência e vamos trabalhar juntos em prol de todos", disse Luiz.

 

Luiz ainda parabenizou o prefeito Jobope pelos trabalhos realizados nesses dois anos de gestão. Agradeceu aos secretários e a todos que marcaram presença.

 

O novo presidente anunciou que próxima sessão será ordinária só para eleição das comissões, como manda o artigo 50 do regimento interno da Casa, com votação secreta.

www.agmarrios.com.br
Postagem nº: 14235 | Visitas: 152


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online