Muita animação no 7º Forró da Terceira Idade do STTR de Baixa Grande

Postado em: 20/06/2019 | Por: Ediomário Catureba

Mais um ano de muito sucesso e alegria no Forró da Terceira Idade promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares - STTR Baixa Grande, o salão do STTR ficou pequeno para o público da terceira idade dançar muito forró e arrasta pé.

Seu Nenem de 67 anos participa todos os anos, ele pediu a Deus que lhe dê muitos anos de saúde para poder comemorar a festa do Sindicato, um momento para dançar e outro para repor as energias com as comidas típicas oferecidas gratuitamente pelo STTR.

REPORTAGEM EM VÍDEO

No salão o público de todas as idades, dançaram e se divertiram a vontade. Para a secretária do STTR Iara Matos é uma satisfação em receber mais um ano os associados, para um momento especial. Ao lado de Iara a diretora Presidente Erivanda Ribeiro, contou que o Forró da terceira Idade teve sua primeira edição em 2013 com a criação da Secretaria da 3ª Idade.

Valdelice, também conhecida por Nice de Pade é uma das que nunca perde o Forró do STTR, em entrevista ao PBJ ela contou que não pode perder de maneira alguma “se tiver viagem marcada, eu desmancho para poder vim dançar neste forró”.

Pelo sexto ano consecutivo a animação ficou por conta da Banda Expressão Livre, o casal Edson Alcântara e Pretinha tocaram mais de 3 horas, já passava de meio dia e o público não arredava o pé, energia para dançar o arrasta-pé e descer até em baixo ao som da música O Espinhaço Do Véi.

Acompanhadas de seus pais ou avós, o forró do STTR contou também com a presença de dezenas de crianças, e para animar este público a Expressão Livre colocou em seu repertório músicas para o público infantil.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14954 | Visitas: 408


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online