STTR Baixa Grande certifica 20 alunos concluintes do Curso em Informática Básica

Postado em: 21/06/2019 | Por: Ediomário Catureba

Após três meses de aulas em conhecimento básico de Informática, 20 alunos receberam os certificados do Curso de Informática oferecido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares - STTR Baixa Grande.

As aulas foram ministradas pelo professor Robison Almeida, durante três meses os participantes tiveram conhecimento no Sistema Operacional Windows, nos três programas mais utilizado da Biblioteca Office, (Word, Excel e Power Point) e noções básica de Internet.

A cerimônia de entrega de certificado foi na manhã desta sexta-feira, 21 de junho de 2019, alguns concluintes trouxeram parentes para fazer a entrega do certificado, o evento também contou com a presença de diretores do STTR. A diretora presidente Erivanda Ribeiro elogiou a persistência dos alunos, segundo ela 21 foram matriculado e apenas um desistiu, “Isso demonstra a vontade de vocês em aprender”.

 

Robison sugeriu aos participantes que não abandonem o conhecimento em Informática, alertando que se trata de um conhecimento quase infinito, “Continuem aprendendo mais, quem não tem computador se esforcem para conseguir, é um conhecimento que pode lhe ajudar a ganhar e se manter no emprego”.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14965 | Visitas: 375


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online