Danificada há 12 anos ponte na Região de Mandacaru é recuperada pela Prefeitura de Baixa Grande

Postado em: 29/06/2019 | Por: Ascom Baixa Grande

Na manhã de sábado, 29 de junho,  a prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Obras e Infraestrutura com o apoio da comunidade do Mandacaru realizou o mutirão de recuperação da ponte de acesso entre o Povoado de Mandacaru e as comunidades de Favela e Pimenta.

A ponte construída na década de 80, pelo o atual gestor Heraldo Miranda estava interditada a mais de 11 anos. A falta de manutenção na ponte vinha oferecendo risco de desabamento da principal via de acesso às localidades.

 

O prefeito Heraldo firmou compromisso com a população baixagrandense de realizar o maior número de obras possíveis visando melhorar a vida dos munícipes. Para tanto a prefeitura através da secretaria Municipal de Obras, representada pelo secretário Celso, o mestre de obras Pereira e o representante da comunidade, Léo do Mandacaru, conseguiram, após as fortes chuvas de trovoadas, iniciarem a obra de recuperação da ponte que em alguns dias será entregue a comunidade, e por fim desativar os atalhos utilizados para se locomoverem.

Secretaria de Obras e Infraestrutura

 

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

 

ASCOM- Baixa Grande – BA

www.baixagrande.ba.gov.br
Postagem nº: 15009 | Visitas: 798


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online