Arraiá do São Pedro na Viração encerra os festejos juninos de 2019 em Baixa Grande

Postado em: 01/07/2019 | Por: Ediomário Catureba

Em baixo de um pé de tamarindo com mais de 100 anos, milhares de pessoas curtiram mais uma edição do Arraiá da Viração, a festa vem sendo realizada sempre entre os dias 29 ou 30 de junho marcando o encerramento dos festejos juninos de Baixa Grande.

Este ano o Arraiá da Viração foi na noite de domingo, 30 de junho de 2019, duas Quadrilhas Juninas alegraram o público com belíssimas apresentações de coreografias e muita beleza, uma formada por jovens da localidade e outra com jovens da sede do município. No palco a Banda Expressão Livre animou o público por mais de 4 horas com muito forró, arrasta pé e xote.

Já passava de 1h da madrugada e a Banda Surpresa do Forró subiu ao palco e tocou até às 3h da madrugada. Um evento animado onde todos brincaram independentes de suas idades, e para alegria do público, mais um ano sem registrar nenhuma briga.

O Prefeito Heraldo Miranda acompanhado de sua esposa Elieide Borges fez presente ao evento, foi recepcionado pelos moradores e dançou muito.

A aposentada Rosa de Jesus, Rosalina mesmo com algumas dificuldades de locomoção devido a sua idade, segurando seu porrete manteve o tempo todo na festa e até ensaiava alguns passos do forró.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15015 | Visitas: 607


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online