Polo Universitário de Baixa Grande terá seu primeiro vestibular em dezembro, confirma secretária de Educação

Postado em: 10/08/2019 | Por: Ediomário Catureba

Em campanha eleitoral de 2016 o atual prefeito de Baixa Grande juntamente com seu vice Mimi elaborou um plano de governo com diversas propostas, muitas delas já foram cumpridas e são exatamente as que muitos acharam impossíveis, o retorno da Banda Chiclete Com Banana (Bell Marques) as micaretas, o retorno da seleção de Baixa Grande ao Intermunicipal, a implantação de um polo Universitário entre outras propostas.

Liberado em dezembro de 2018 um polo da Universidade do Estado da Bahia UNEB, durante esses meses vem passando por adequações para seu funcionamento, e na manhã desta sexta-feira, 9 de agosto de 2019 a secretária de Educação anunciou que em Dezembro será realizado o vestibular para a primeira turma que inicia o curso em fevereiro de 2020.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Em entrevista ao Portal Bacia do Jacuípe Rejane contou que a semana passada recebeu um e-mail e após uma ligação para a UNEB foi confirmado o vestibular ainda para 2019.

O Polo da Universidade de Baixa Grande inicia com os cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Letra com Inglês, outra novidade, é permitido realizar o vestibular em Baixa Grande para qualquer curso oferecido pela UNEB e cursar em outras cidades.

O Prefeito Heraldo contou que propostas de campanha não são promessas e sim compromisso, e isso está o fazendo lutar diariamente para cumprir todos os compromissos feitos em 2016.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15237 | Visitas: 691


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online