Reforma e Ampliação da creche Maria Helena é entregue à comunidade de Baixa Grande

Postado em: 10/08/2019 | Por: Ediomário Catureba

A reforma na creche ficou digna de uma escola particular, conta Renilda Santos

Construída na década de 80 e motivos de várias críticas na Câmara de vereadores nos últimos anos, a Creche Maria Helena (antiga Creche Sossego da Mamãe) foi reinaugurada na tarde desta sexta-feira, 9 de agosto de 2019.

Construída na gestão do ex-prefeito Ubiramir Kuhn Pereira (1988 a 1992), tinha o nome de Creche Sossego da Mamãe, em junho o vereador Reinaldo Brito de Carvalho (Renaldinho) apresentou um projeto de lei alterando o nome para Creche Municipal Maria Helena Pamponet Pereira.

O evento de Reinauguração contou com a presença a de vereadores, do vice-prefeito Mimi, professores, líderes religiosas e vários pais e mães de criança que estuda na creche.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Para o advogado Bruno Pamponet, filho da homenageada Maria Helena, a homenagem fez jus ao trabalho de sua mãe junto a creche, "a história de minha mãe Maria Helena é uma história de dedicação ao social, ela fazia isso tudo com muito amor e carinho, essa homenagem nos deixa feliz”.

A Assistente Social Vitória Campos se emocionou ao rever suas fotos em um mural de fotografia da creche, ela que estudou na unidade escolar entre os 3 a 6 anos de idade, para ela o ambiente da creche sempre foi e sempre será um bom aconchego para as crianças e mães dos filhos matriculados.

A agricultora Renilda Santos contou que seus três filhos já passaram pela creche, para ela a reforma e ampliação ficaram ótima, agradeceu aos professores por terem cuidado de seus filhos, “a reforma na creche ficou digna de uma escola particular”.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15238 | Visitas: 328


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online