Bandidos bloqueiam a pista da BA-052 e realizam diverso assaltos entre Ipirá a Serra Preta

Postado em: 03/09/2019 | Por: 98°CIPM/Ipirá

Por volta das 22h00min do dia 02/09/2019, a CENOP da 98ª CIPM, foi informada sobre assaltos que estavam acontecendo na BA-052, entrada na área limítrofe com o município de Serra Preta (Ba); a informação dava conta que ladrões teriam bloqueado a pista com pedras, troncos e galhos e estariam abordando e roubando transeuntes .

 Após informação, prontamente foi deslocado guarnições do PETO e 1º Pelotão ao local dos assaltos, aonde cerca de 15 homens encapuzados ao perceberem a presença das Guarnições efetuaram diversos disparos e evadiram-se, que os disparos foram revidados e procedido acompanhamento e varredura, mas, sem êxito na captura dos criminosos.

Que incólume as Guarnições, liberaram a via rodoviária e deram apoio as vítimas que se encontravam naquela localidade, também foi informado que alguns veículos e ônibus que tiveram informações sobre o assalto ficaram parados no Distrito do Bravo de Serra Preta até que pudessem seguir viagem. Atuaram conjuntamente com as guarnições da 98°CIPM, a Guarnição do 3° Pelotão da 57ª CIPM e RONDESP Chapada. O Comando do CPR Chapada, dentro do princípio de gestão integrada dr Segurança Pública, encontra-se alinhando ações com as unidades do Orgânico Regional e com o Comando de Policiamento da Região Leste, para uma atuação em toda região, para até mesmo estender a Operação Trecho Seguro, desencadeada na área da 98°CIPM, que desde de fevereiro do corrente ano, vem prevenindo ações criminosas na área de responsabilidade da OPM na Ba 052.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15372 | Visitas: 409


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online