Polícia Militar promove segunda etapa do Projeto Resgatando o Civismo em Baixa Grande, desta vez com a escola Afrisio Vieira Lima

Postado em: 08/10/2019 | Por: Ediomário Catureba

Alunos da Escola Municipal Deputado Afrísio Vieira Lima participaram na manhã desta terça-feira, 08 de outubro de 2019 do projeto Resgate do Civismo, Polícia Militar. Implantado pelo 11º Batalhão de Itaberaba e aderido pela 98ª CIPM visam aproxima polícia e comunidade, já foi implantado em Baixa Grande, Ipirá, Pintadas e Mundo Novo, municípios sob o comando da 98ª.

O Projeto envolvem Escola e Polícia, no resgate aos valores com os símbolos (bandeiras Nacional, Estadual e Municipal), em Baixa Grande o projeto foi iniciado em 5 de abril de 2019, contou com participação dos estudantes da Escola Plinio Tude de Souza.

REPORTAGEM EM VÍDEO

A segunda etapa aconteceu com estudante da Escola Municipal Deputado Afrisio Vieira Lima, enfileirados estudantes, professores e autoridades entoaram o Hino Nacional e o Hino da Independência da Bahia, além de ouvir sobre a importância e respeito a nossa pátria e seus símbolos.

O evento aconteceu na sede do 3º Pelotão da Polícia Militar de Baixa Grande, contou com presença da diretora da Escola, professora Ábia Teixeira, da Secretária de educação Rejane Miranda, do responsável pelo Batalhão de Baixa Grande, Aspirante PM Valmir, do Capitão Igor, responsável pela 98ª CIPM / Ipirá e do Prefeito de Baixa Grande Heraldo Alves Miranda.

Para Stefany foi um prazer conhecer o lugar dos policiais. Railane de 9 anos achou bom e alegre a visita, ela agradeceu ao Projeto. Quiele gostou de aprender as cores na Bandeira do Brasil e até tentou dar o significado de todas.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15567 | Visitas: 367


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online