PT de Pintadas define Valcyr e Raimundo Fominha como pré-candidatos a prefeito e vice do município

Postado em: 17/11/2019 | Por: VR 14

No domingo, dia 17 de novembro, foi realizada a Plenária do Partido dos Trabalhadores (PT - Pintadas), com lideranças municipais e representação popular.

 

No encontro, foram apresentados os nomes para pré-candidaturas a vereador Valberto, Neia, Toco de Naniza, Mário Sérgio, Professora Leide, Néia, Gerônimo, Derlindo, Sandoval, Jurandi do Picolé, Binha de Tide de campo são João e Elisangela do Raspador.

Também foram realizadas filiações e adesões ao partido, como o Vereador Sandoval, que também, lança sua pré-candidatura pela coligação liderada pelo PT.

 

No ato, foram apresentados os nomes para pré-cadidatura à chapa majoritária, como prefeito Valcyr Rios e como vice o atual presidente da câmara legislativa municipal, vereador Raimundo Fominha.

 

O pré-candidato Valcyr Rios, prefeito durante o período de 2004 a 2012 (dois mandatos) ressaltou as dificuldades enfrentadas pela população durante a atual gestão.

“Eu vejo que Valcyr Rios e Raimundo Fominha, tem uma proposta para a juventude de Pintadas excelente. Sabemos que a juventude é o futuro de Pintadas e o mundo, então é necessário votar em alguém que vá fazer algo por nós. E o nossos pré-candidatos (Valcyr e Raimundo), eles sabem da importância da juventude e sabem o que fazer para nos valorizar”. Camilly Almeida.

“Até então eu não tinha filiação nenhuma, venho militando, fazendo campanhas, mas hoje após o convite do companheiro Valcyr eu mim filiei, para fazer com que a gente chame a atenção para essa importante candidatura do nosso amigo, que junto com Raimundo Fominha, reúne todas as condições para o desenvolvimento do nosso município”. Disse Wanderlei Silva.

“A nossa pré-candidatura é uma decisão do Partido dos Trabalhadores, junto com o povo pintadense, onde nos procurou nos últimos 90 dias e hoje tivemos a oportunidade durante a posse da nova diretoria do PT, lançar o nosso nome como pré-candidatos a chapa majoritária. Eu venho já de gestão municipal, a qual tive o prazer de atuar como prefeito desse município por dois mandatos, então conheço bem a máquina pública, eu não estou entrando com nenhuma fantasia na cabeça, inclusive eu estou muito mais maduro e preparado para o processo  de gestão pública”. Disse Valcyr Rios.

www.vr14.com.br
Postagem nº: 15788 | Visitas: 420


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online