Lasca Gato é campeão do 1º Campeonato SUB 17 de Baixa Grande

Postado em: 08/12/2019 | Por: Ediomário Catureba

Em uma tarde de muito calor e sol quente, o Módulo esportivo Jiré foi cenário para a grande Final do 1º Campeonato SUB 17 de Baixa Grande, o campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer – DECEL.

O DECEL promoveu e apoiou diversos campeonatos e torneio em 2019, porém o SUB 17 tomou notoriedade pela sua importância com participação de adolescente que poderão ingressar em time de base para futuras competições. A final foi disputada entre as equipes Lasca Gato x Escolinha Shalon.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Devido ao calor, antes do jogo uma boa molhada no campo de areia, o prefeito Heraldo Miranda e a Musa do Campeonato Isla Almeida deram o pontapé no jogo, iniciado oficialmente com dois tempos de 35 minutos, ambas as equipe demoraram nas tentativas de gols, dedicaram mais a defesa, porém aos 34 minutos Anselmo abriu o placar para equipe do Lasca Gato.

Aérico, goleiro da Shalon reconheceu que no segundo tempo sua equipe deveria melhorar nos ataque e lutar para reverter o placar do primeiro tempo.

De volta no segundo tempo, logo aos 3 minutos Filipe fez o segundo gol para a equipe do Lasca Gato. 30 minutos de jogo houve um pequeno desentendimento entre jogadores, após expulsão de dois de cada equipes, o árbitro Joilson autorizou o retorno da partida, já nos acréscimos em um vacilo da equipe Shalon, Lasca Gato fez o terceiro, ampliando o sabor de vitória pelos atletas e torcedores.

O jogo foi encerrado pelo placar:

Lasca Gato 3 x 0 Escolinha Shalon

O Campeonato contou com participação de 6 equipes:  Lasca Gato, Escolinha Shalom, Italegre Júnior, Polícia Amiga (Escola Adenias), Lagoa do Mamão e Polícia Amiga (Escola Lídia).

O time vice-campeão recebeu um par de redes, uma bola e troféu, prêmio entregue pelo chefe de gabinete Nailson e pelo prefeito Heraldo, os troféus do Campeonato homenageou o esportista Gilderlando de Jesus Pereira, ele que era referência em campo teve que se afastar do mesmo por motivo de saúde.

O time campeão recebeu o prêmio de um par de redes de futebol, duas bolas, vale pizza e um troféu. O prêmio foi entregue pelo prefeito Heraldo e a Musa do campeonato Isla Almeida.

Ela parabenizou as duas equipes, o Lasca Gato pela vitória e a Escolinha Shalon pelo belo jogo em campo.

Também foi premiado o melhor goleiro, ficando para Jamilson Ribeiro da equipe Lasca Gato, o prêmio de artilheiro foi para Eric Pereira também da equipe do Lasca Gato e o prêmio do jogador revelação foi para  Rafael Sena da equipe Shalon.

Lasga Gato

Árbitros

Escolinha Shalo

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15931 | Visitas: 613


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online