Seleção de Baixa Grande sofre 3ª derrota consecutiva para Várzea da Roça na Copa Jacuípe das seleções

Postado em: 09/12/2019 | Por: Ediomário Catureba

A seleção de Baixa Grande teve neste domingo, 8 de dezembro de 2019 seu 5º jogo pela Copa Jacuípe das seleções, desta vez jogando em casa enfrentou a seleção de Várzea da Roça, o  jogo foi no Estádio Municipal Amado Ferreira da Silva (Dragão).

Na fase de classificação a seleção de Baixa Grande já tinha sofrido duas derrotas para Várzea da Roça, uma em casa e outra fora, ambas pelo placar de 1 x 0.

Classificadas para as Quartas de Finais, Baixa Grande e Várzea da Roça terão dois jogos valendo vaga para semifinal, no primeiro jogo logo aos 2 minutos e 45 segundos Marcelo camisa 8 abriu o placar para Várzea da Roça, mesmo perdendo, os atletas de Baixa Grande pareciam não terem caídos na realidade e executavam poucos investimentos.

REPORTAGEM EM VÍDEO

O segundo tempo parecia que o desânimo da seleção de Baixa Grande só ampliou, mesmo com poucas jogadas de Várzea da Roça, foram poucas as investidas da seleção de Baixa Grande. O árbitro deu 5 minutos de acréscimo e foi exatamente neste período que Amaral camisa 9 fez o segundo para Várzea da Roça, o jogo encerrou com o placar marcando:

Baixa Grande 0 x 2 Várzea da Roça

No próximo domingo, dia 15 será a vez da seleção de Várzea da Roça receber em casa Baixa Grande, para garantir vaga na semifinal, Várzea da Roça só depende do empate.

Seleção de Várzea da Roça

Arbitragem do Jogo

Seleção de Baixa Grande

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15937 | Visitas: 427


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online