Conselheiros Tutelares eleitos em 2019 são empossados em Baixa Grande

Postado em: 10/01/2020 | Por: Ediomário Catureba

Dos empossados, três foram reconduzidos e dois assumiram a função pela primeira vez.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, a cerimônia de posse dos cincos Conselheiros Tutelares de Baixa Grande, o evento foi na sede do Conselho Tutelar, localizada à Rua Claudionor de Oliveira, ao lado do Terminal Rodoviária.

A mesa foi formada com a presença de Elian Cerqueira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Baixa Grande, Elieide Borges Secretária de Assistência Social, Amós Júnior, Presidente da Câmara de Vereadores, Ubiramir Kunh Pereira, Vice-prefeito e Heraldo Miranda, Prefeito de Baixa Grande.

Com duração de 4 anos inicia hoje o mandados dos novos conselheiros, composto por:

Ana Cláudia Fernandes Cintra

Daiane Silva Santa Barbara

Detrulio da Silva Santos

Evanildo Ribeiro Sena

Rosemary Araújo dos Santos

 

O vereador Amós Júnior parabenizou os atuais membros do Conselho Tutelar, e colocou a Câmara a disposição dos Conselheiros para juntos ampliar e melhorar o atendimento as crianças e adolescentes de Baixa Grande.

 REPORTAGEM EM VÍDEO

Diferente dos anos anteriores quando as cerimônias de posse eram realizadas na Câmara de vereadores, este ano foi na Sede do Conselho, o PBJ questionou a presidente do CMDCA e a secretária de Assistência Social, o motivo desta mudança, Elian explicou que a decisão visa aproximar o Conselho da Comunidade.

 

Elieide estar confiante na nova formação do Conselho Tutelar, ela acredita que essa será uma gestão com mais compromisso e responsabilidade em fazer o melhor possível para cuidar das crianças e adolescentes.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16108 | Visitas: 507


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online