Luciano Silva é o novo presidente da Rádio Quixabeira FM, a nova gestão promete mudanças é mais participação

Postado em: 12/01/2020 | Por: Luciano

Aconteceu na noite deste sábado 11 de janeiro de 2020, a assembleia ordinária para a eleição da nova diretoria da Rádio Quixabeira FM, conforme edital publicado no dia  24 de dezembro de 2019, divulgado na programação e enviado aos sócios aptos a votar.

Estiveram presentes sócios e representantes de algumas entidades do nosso município. Após o processo eleitoral, foram eleitos a nova diretoria que é composta pelos seguintes membros: Luciano Silva, Presidente, Vice-presidente, Maria Ernestina, Celio Araújo tesoureiro, Genivane Sousa, secretária, Jailson Correia diretor de patrimônio,  Dalberto Lima diretor de Operações e Lídia Novaes diretora de Cultura.

 

A nova equipe eleita terá muito trabalho pela frente. “Temos um projeto ousado que faz tempo que estamos empenhados e que ainda não saiu definitivamente do papel, que é a restruturação da emissora, estamos firmemente empenhados nisso e acredito que iniciaremos  os nossos trabalhos  já no decorrer desse mês. Esse é o nosso principal objetivo e o maior desafio. Talvez, razão maior que me impulsionou aceitar o desafio de presidir da rádio”, afirma  Luciano Silva. O novo presidente deixa um recado a toda população. “Por fim, gostaria de dizer ao povo de nosso município que pode esperar muito empenho, dedicação e coragem para enfrentarmos os desafios que uma associação atravessa na busca de seus objetivos, especialmente, esta associação que busca mostrar ao povo aquilo que ele tem de melhor, por meio de sua programação diária. Gostaríamos de dividir esta tarefa com toda a comunidade, pois a rádio é de todos e precisamos fazer dela um instrumento consolidado de mudanças, mostrando  nossa cultura, nossa arte e nossa história.”

Além da estrutura física, Luciano, conclui falando sobre os novos projetos da diretoria para a Rádio Quixabeira FM. “O projeto maior é dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo realizado, buscando corrigir os erros e implantar novas ideias. É um projeto nosso tornar consolidado o jornalismo na Rádio Quixabeira FM, com isso, aproximando cada vez mais a emissora da sociedade. Queremos ser um canal fluente entre o cidadão e a cidade. Essa diretoria tem o compromisso de lutar incondicionalmente pelo desenvolvimento da rádio, aprimorando cada vez mais a nossa programação” conclui mais uma vez o novo presidente.

https://lsnoticia.blogspot.com
Postagem nº: 16116 | Visitas: 156


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online