Riachão do Jacuípe: Jovem de 17 anos desaparece após excursão em Guarajuba

Postado em: 13/01/2020 | Por: Jacuipe News

Familiares estão à procura de um jovem de 17 anos, que desapareceu neste domingo, 12, na região da Praia de Guarajuba no litoral norte em Camaçari.

 

Alexandre Silva dos Santos, 17 anos, residente no Bairro Bela Vista em R. do Jacuípe,  saiu em uma excursão por volta das 4h da manhã no domingo, 12, de Riachão do Jacuípe com sentido a Guarajuba acompanhado do namorado Fred da Silva Santana e amigos.

 

Fred, contou ao Jacuípe News que por volta das 13h30 o garoto disse que iria dá uma volta na praia, porém não retornou até o horário marcado de saída do ônibus.

 

Ainda de acordo com Fred, foi feito o comunicado ao corpo de Bombeiros da área, Polícia Militar além de várias buscas na orla a procura de Alexandre.

Após várias tentativas de localização, a excursão retornou para Riachão do Jacuípe no final do dia, sem nenhuma informação do jovem. Fred contou também que o rapaz trajava apenas uma bermuda e não porta nenhum documento, já que os pertences ficaram com ele no momento em que Alexandre saiu.

 

Quem souber alguma informação de jovem, deve entrar com contato com Fred através do 75 99298-0476 ou o 190 da Polícia Militar.

www.jacuipenews.com.br
Postagem nº: 16122 | Visitas: 283


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online