Público lota mais uma vez o Calçadão Cultural para a 4ª semana do Verão na Praça em Baixa Grande

Postado em: 14/02/2020 | Por: Ediomário Catureba

Um final de tarde com um lindo pôr-do-sol em Baixa Grande e o público mais uma vez compareceu ao “Verão na Praça”. Com proposta de trazer saúde, cultura e revelação de talentos o evento estar em seu 4º ano consecutivo, iniciando em janeiro e encerrando em março.

São oito quintas-feiras com promoção de saúde, lazer e cultura, assim como nas semanas anteriores, a edição desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 iniciou com aula Aeróbica e Funcional, desta vez dirigida pelo Educador Físico Marlison da Academia Corpo em Forma.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Durante uma hora o profissional levou o público de todas as idades ao exercício com danças, flexões e encerrando com reflexão.

Com proposta de valorizar os artistas da terra e trazer novas revelações, os shows desta quinta-feira, trouxe muito arrocha, brega. Axé e pisadinha.

Léo Silva foi a primeira atração do palco, estreou pela primeira vez no palco de show em Baixa Grande, ainda no palco anunciou que estará lançando seu primeiro CD nos próximos dias.

O público ainda em clima de Arrocha subiu ao palco o cantor João Sena, ao lado de duas lindas bailarinas o cantor emocionou o público com canções de sua autoria e canções que fazem sucessos em todo território nacional.

João Sena ainda trouxe ao palco a participação de Denivaldo Vieira, também iniciante na carreira musical, Denivaldo interpretou duas canções e fez o público dançar.

Os shows musical desta 4ª semana foi encerrado com a participação de Paulinho Play Bahia, vocalista da Banda Pegada A 2, Paulinho trouxe muito axé e pisadinha ao Verão na Praça.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16276 | Visitas: 1135


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online