Ao lado do vice-governador João Leão, prefeito Heraldo declara que é pré-candidato para mais um mandato em Baixa Grande

Postado em: 15/02/2020 | Por: Ediomário Catureba

“Nós vamos ajudar você conquistar mais um mandato em Baixa Grande, pois sabemos que a soma é com Heraldo, pois Heraldo coloca esta terra para frente”, frisou João Leão.

Na noite desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, o prefeito Heraldo A. Miranda participou de um evento da prefeitura municipal, o evento contou com participação de milhares de moradores, ao lado do vice Governador da Bahia, João Leão (PP), do deputado Federal Cláudio Cajado (PP), de seis vereadores e seus secretários, o prefeito Heraldo anunciou que acaba de se filiar ao PP – 11, e que é pré-candidato para concorrer a reeleição em 4 de outubro.

No evento Heraldo anunciou que seis dos atuais vereadores também estarão se filiando ao PP no próximo dia 5 de março, data em que é considerada justa causa mudança de partido pelos detentores do cargo de vereadores, segundo Heraldo o Partido Progressista irá lançar 18 candidatos para concorrer as 11 cadeiras no Legislativo.

O Portal Bacia do Jacuípe perguntou a Heraldo se a chapa para 2020 será formada pelos dois "velhinhos" Heraldo e Mimi ou fica aberta para novos nomes na vice, Heraldo respondeu que a chapa continua com ele e Mimi, “são 148 anos de experiência, é justo contar com esta experiência juntos lutando por Baixa Grande”.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16280 | Visitas: 1714


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online