Heraldo e Mimi presta conta das ações dos 3 anos e 1 mês de gestão em Baixa Grande

Postado em: 15/02/2020 | Por: Ediomário Catureba

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande promoveu na noite desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 um evento para apresentação das ações nos 3 anos e 1 mês de trabalho da atual administração.

Foi elaborado vídeo individual por secretarias mostrando as principais ações de cada uma, ao lado de cada secretário ou representantes, o prefeito Heraldo apresentou os vídeos e cada secretário relatou um pouco das ações de suas secretarias.

REPORTAGEM EM VÍDEO

O evento contou com participação do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), do deputado federal Cláudio Cajado (PP), de seis vereadores, dos secretários entre outras autoridades.

São notórias as ações e resultados em todas as secretarias e setores, as áreas de segurança teve redução de mais de 50% em crimes, o delegado de Polícia Civil, Almir Góes em conjunto com secretário de Administração Geral, Guilherme Pamponet, entregou um ofício ao vice-governador, solicitando do mesmo o envio de investigadores para Baixa Grande, segundo ele a 6 anos o município se encontra se nenhum investigador de polícia, sendo que município com portes menores que Baixa Grande contam com 2 ou mais.

Cláudio Cajado resumiu 20 anos de trabalho por Baixa Grande, disse que nas gestões anteriores ele ajudava Baixa Grande e os gestores escondiam, agradeceu a Heraldo por viabilizar que ele mande as emendas para o município, lembrou-se das últimas emendas que ele destinou a baixa Grande, como INSS, Escola de 12 salas e a Praça da Juventude que está em construção.

Lembrou também do POLO da Universidade Aberta que terá sua aula inaugural em março “Deito em meu travesseiro e durmo, trazemos para os que votaram, trouxemos para quem não votou também”. Cajado pediu para a População observar quais as ações dos deputados que são votados em Baixa Grande.

No final do evento Heraldo declarou que há duas semanas se filiou ao Partido Progressista – PP 11, que tem como presidente estadual o Vice Governador João Leão, o político também fez presente ao evento e agradeceu a adesão de Heraldo, prometeu ajudar ao gestor na condução de mais um mandato e direcionar obras para Baixa Grande.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16283 | Visitas: 764


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online