5º Verão na Praça 2020 acontece em Clima de Carnaval e Fantasias, em Baixa Grande

Postado em: 21/02/2020 | Por: Ediomário Catureba

Antes o carnaval para muitos de Baixa Grande, era apenas coisa para ser contemplado pela TV. Hoje através do Projeto Verão na Praça, eles faz parte também da maior festa do Mundo e em Baixa Grande, na noite desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 centenas de moradores puderam dançar e brincar no calçadão da Praça.

A edição do Verão na Praça desta quinta relembrou o Carnaval, de início um bloco saiu em desfile na Avenida 2 de julho, ao chegar no Calçadão participaram da Aula de Aeróbica e Funcional, esta semana entrou mais no clima de dança com a professora de Dança Josy Macedo da Academia JS Fitnes.

A equipe do Programa Criança Feliz montou um stand especial para os pequeninos, brinquedos, jogos, leitura e pinturas nos rostos trouxe muita alegria das crianças que também fazem a festa no Verão na Praça.

O Verão na Praça teve sua primeira edição em 2018, cada edição homenageia um artista da terra, em 2018 foi homenageado Pedro Alberto Pororó, em 2019 o professor Wilson e a edição de 2020 homenageia Valmir Machado de Melo (Bita), cada semana ele estar presente ao evento e traz uma Blusa personalizada que é usada por ele e o Prefeito Heraldo, semanalmente as blusa traze  uma palavra de Incentivo, a da 5ª semana foi Felicidade.

A ornamentação do palco e musicalidade desta 5º edição relembrou os antigos carnavais, o frevo e as marchinhas foram entoados pela Orquestra Bento Santana. Para Wilsinho é uma oportunidade de levar a qualidade musical que muitos não conhece.

A edição desta Semana foi encerrada com a participação do cantor Nickson Aquino, o público manteve firme até o final.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16310 | Visitas: 622


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online