Corrupções nas gestões do PT em Baixa Grande eram chamadas de erros técnicos, afirma Vereadora Najinha

Postado em: 28/02/2020 | Por: PBJ

A Vereadora Nadja Nara (Najinha), em seu discurso na Tribuna Livre desta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 criticou os discursos da oposição quando pregam honestidade, uma vez que passaram 12 anos frente a Prefeitura de Baixa Grande, a parlamentar conta que as corrupções e desvios de dinheiros nas duas gestões petistas simplesmente recebia o nome de Erros Técnicos.

Najinha lembrou que até mesmo funcionários já foram exonerados para justificar os “erros técnicos” que eles queriam passar para a população de Baixa Grande.

Najinha citou algumas destas corrupções chamadas por eles de erros técnicos, como Cheque sem fundos, superfaturamento do transporte escolar, rombo em uma antiga cooperativa de transporte, contrato com uma OSCIP que funcionava em um terreno baldio, “tudo isto para eles eram erros técnico”.

Discurso da Vereadora Najinha

Najinha lembrou que ambos os prefeitos do PT tiveram suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas, o TCM rejeitou as contas de 2006 de responsabilidade do ex-prefeito Gilvan Rios e de 2015 de responsabilidade do ex-prefeito Pedro Lima, ambos do PT.

Diferente de vocês, o atual prefeito estar em seu 3º mandatos nunca teve uma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas, isto só demonstra a honestidade que ele trabalha”.

 

Isto mostra para nós que esta oposição que só sabe denunciar e não fazem nada, denuncia e denegre imagens de pessoas com falácias, eles não se preocupa com a população da cidade”, frisou Najinha

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16329 | Visitas: 313


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online