Com sabor de saudade acontece o penúltimo Verão na Praça de 2020 em Baixa Grande

Postado em: 13/03/2020 | Por: Ediomário Catureba

Criado em 2018 pela gestão do prefeito Heraldo, o Verão na Praça virou tradição e hoje é aguardado o ano todo, iniciando em janeiro e encerra em março. Durante oito quintas-feiras milhares de pessoas vão a praça e junto participam de atividades físicas, e shows musicais com artistas da terra.

A noite desta quinta-feira, 12 de março de 2020, foi mais uma noite de praça lotada em Baixa Grande, às 18h iniciou a Aula de Aeróbica e Funcional em mais uma semana com dose dupla, iniciou com a educadora Física Mirian Mascarenhas e encerrou com a professora de dança Josy Macêdo.

REPORTAGEM EM VÍDEO

Para Miriam, o Verão na Praça foi uma ideia excelente e é de suma importância a participação do público, uma oportunidade de cuidar da saúde e da mente.

Josy Macêdo treinou coreografias das músicas mais tocadas atualmente no Brasil, em ritmo elétrico o publico dançou arrocha, sertanejo, lambada e forró, esta foi sua segunda participação na edição de 2020 do verão na Praça “este projeto veio para somar, estava precisando deste incentivo, algo que incentivasse o público a praticar atividade física, além de ser um espaço para divulgar nossos trabalhos feitos nas academias”. Comentou Josy

A noite desta quinta-feira contou com quatro atrações, primeira, o grupo Signos formado pelo casal Cleonice e Nenega “É sempre um prazer tocar ais uma vez no Verão na Praça, um evento que a gestão teve a ideia e deu certo”, Conta Cleonice

Uma das atrações mais esperada do Verão na Praça é a cantora Luziane Rios, sua banda é formada por músico de Baixa Grande e Mairi, de Mairi o Baixista Kekeu vem tornando conhecido nacionalmente com sua participação recente no filme “O Vaqueiro Estranho e os 3 Conselhos”, gravado pelo Studio7 em Capim Grosso o filme postado em fevereiro já passa de 100 mil visualizações.

No palco Luziane cantou, dançou e convidou o público para subir ao palco tonando seu show uma diversão com muita alegria e dança, já conhecida pelo público de Baixa Grande região, Luziane disse que a cada dia Surpreende pela participação do Público.

Mais dois artistas de Baixa Grande estrearam no palco, Otávio Fernandes e Gil Fernandez.

Durante 30 minutos Otávio levou o melhor do arrocha ao palco do Verão na Praça, ao lado do Palco a cantora Gil Fernandez com frio na Barriga aguardava para sua primeira participação no Verão na Praça.

Aproximava da meia noite e foi chamada ao palco Gil Fernandez, com ela veio um fino sereno de chuva, ele reduziu o aquecimento do público com mais de 4 horas de shows anterior e assim dançar com som de Gil Fernandez até 1 da madrugada.

Bita e Heraldo

Valmir Machado (Bita), é o homenageado da Edição 2020 do Verão na Praça

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16410 | Visitas: 661


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online