STTR Baixa Grande inicia mais uma turma de Informática com 30 alunos

Postado em: 13/03/2020 | Por: Ediomário Catureba

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultora Familiares – STTR de Baixa Grande iniciou na última segunda-feira, 9 de março de 2020, mais uma oficina de informática, com trinta alunos, divididas em cinco turmas, as aulas estão sendo ministrada por Robson Santana.

A elaboração de oficinas tem sido uma prática do STTR de Baixa Grande de longas datas, começando com oficinas de Informática nos anos noventa e se ampliado com o Ponto de Cultura, em parceria com Escolas, Comunidades, Associações, Paróquia e Secretarias Municipais.

Foi possível realizar diversas oficinas de Corte e Costura, Pintura em Tecido, Crochê, dança (Capoeira), Teatro, Musica (violão e flauta) dos anos 2011 a 2015 aconteceram diversas oficinas, profissionalizando pessoas, além das oficinas realizadas na sede aconteceram em diferentes localidades do município como Mandacaru, Lago do Cipó, Gentil Paulista, Viração, Lagoa da Quixaba, Santana, Cancelas, Maçaranduba, Lagoa Queimada, KM 4, Tabuleiro e Caldeirão Encantado.

Promover oficinas para seu público está incluído no plano de trabalho na previsão orçamentária anual do STTR, possibilitando a melhoria das condições de vida das populações do campo.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16412 | Visitas: 547


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online