Coronavírus: Baixa Grande monta barreiras para restringir entrada de pessoas e veículos na Feira Livre

Postado em: 21/03/2020 | Por: Ediomário Catureba

Equipes de diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Baixa Grande estão abordando passageiros de carros e motos que entra na cidade, a ação prevê proibir a entrada de ambulantes de outras cidades e emitir informações aos feirantes que vem da zona Rural do município.

Nas pequenas entradas da cidade, foram colocados arames e faixas proibindo a entrada de veículos e nas duas principais entradas que dão acesso a BA-052, saída para Ipirá, Mundo Novo, Macajuba e Mairi tem equipes abordando os veículos, os servidores usando mascaram informa para as pessoas motivo das barreiras e pede para evitarem contatos com outras pessoas na feira livre e fazer o necessário evitando permanecer muito tempo na feira.

A Guarda Civil Municipal auxilia nas barreiras, direcionando os carros e motos que aproxima.

O terminal rodoviário está fechado desde a sexta-feira, após o Governo da Bahia publicar um decreto proibindo o tráfico de transporte de passageiros intermunicipal.

No hospital a equipes de Saúde, usando mascaras, e demonstrando apreensível com a situação, “Nós Estamos Aqui por você!, Fique em casa Por Nós!”.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16461 | Visitas: 633


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online