Baixa Grande em Quarentena e na prevenção contra o Novo Coronavírus

Postado em: 26/03/2020 | Por: Ediomário Catureba

O Portal Bacia do Jacuípe saiu às ruas de Baixa Grande na manhã desta quinta-feira, 26 de março de 2020, verificamos o que estar funcionando, o que não estar e as restrições em alguns comércios e serviços.

As pequenas entradas da cidade foram fechadas para veículos, e nas duas principais foram montadas barreiras, evitando ambulantes de outros municípios.

O atendimento interno nas agências bancárias está sendo restringindo apenas 5 pessoas por vez, além disto, foram colocada marcações nos passeios, delimitando um espaço de 1,5 metros entre as pessoas em fila.

Boa parte dos comércios mantem de portas fechadas, as pizzarias atende somente por serviço de entrega a domicílio, os templos religiosos estão de portas fechadas, mantendo a suspensão de celebrações de cultos e missas.

Um supermercado estar limitando o numero de 10 pessoas por vez, e também delimitou um distanciamento entre clientes na fila do caixa.

REPORTAGEM EM VÍDEO

O maior número de pessoas foi visto na vila da Casa Lotérica, local onde paga os programas sociais, para evitar aglomeração foi demarcado os espaçamentos entre as pessoas, e uma equipe de saúde auxiliar na organização da fila que estende por mais de 300 metros, estão limitada apenas 5 pessoas dentro da agência.

O prefeito decretou nesta quarta-feira, a suspensão da Feira livre, sexta-feira, dia 27 e no sábado dia 28, o que fez com que vários ambulantes montassem suas barracas nesta quinta e acabou causando aglomeração de pessoas para comprar verduras.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16486 | Visitas: 725


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online