Prefeitura de Baixa Grande publica decreto com novas medidas de enfrentamento do Coronavírus

Postado em: 29/03/2020 | Por: Ediomário Catureba

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande divulgou nas redes sociais o decreto 025/2020 com medidas temporárias para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19.

No decreto informa que até o presente momento, nenhum caso da COVID-19 confirmado no município.

Mantem a suspensão de visitações no âmbito do Hospital e Maternidade Milton Pamponet Ribeiro, situado neste município.

Ficam suspensos, a aglomeração na realização de eventos e atividades de massa (governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, musicais, científicos, comerciais, e religiosos e outros com concentração próxima de pessoas).

Ficam suspensas aulas nas redes municipais, inclusive creches, assim como na rede particular de ensino, sendo prorrogada até dia 15 de abril de 2020.

 

Recomendando que os idosos evitem locais com aglomerações de pessoas, como feira-livres, bancos, lotéricas, correspondentes bancários e outros.

E prorroga o fechamento do comércio local até o dia 6 de abril, facultando apenas para os comércios de gêneros alimentícios e medicamentos, ou seja, supermercados, açougues, padarias e farmácias, bem como os estabelecimentos comerciais que atuam no segmento de comercialização de Gás GLP e água mineral, postos de combustíveis e que prestam serviços médicos veterinários e os que comercializam razões para animais.

<< Visualizar Decreto >>

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16501 | Visitas: 1081


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online