Vereador Werlisson Silva de Baixa Grande apresenta duas graves denúncias em desfavor do prefeito Heraldo e Secretária Rejane

Postado em: 27/06/2020 | Por: PBJ

A sessão desta sexta-feira pegou fogo. Os vereadores de oposição apresentaram denúncias contra o Prefeito Heraldo e a Secretária de Educação Rejane Miranda.

 

Semana passados os vereadores comprovaram que a prefeitura tem um rombo de 6,4 milhões de reais.

 

Quando foi sexta-feira agora, os vereadores demonstraram que Baixa Grande gostou quase 200 mil reais de combustível, enquanto a cidade de Mairi com o mesmo porte gastou 86 mil reais de combustível. “Não faz sentido algum uma duas cidades do mesmo porte e Baixa Grande gasta 120% a mais que Mairi. Isso é roubo população!

 ASSISTA O DISCURSO DE WERLISSON

A puta denúncia foi mais grave ainda, pois os parlamentares apresentaram provas de que a Secretaria de Educação da Senhora Rejane Miranda, fez uma compra de quase 5 mil reais na Escola João de Deus no Povoado de Maçaranduba, em 4 de dezembro de 2019, sendo que a mesma Escola está fechada a 2 anos! “Isso que eles querem esconder! Desvios de dinheiro público. Uma escola fechada a 2 anos e comprando material de didático para uma escola fechada! Roubando dinheiro suado do povo”.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 17025 | Visitas: 842


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online