Decreto Municipal mantém medidas de contenção da Covid-19 em Baixa Grande

Postado em: 03/08/2020 | Por: Ascom Baixa Grande

A Prefeitura de Baixa Grande publicou nesta segunda-feira (03) no Diário Oficial do Município o decreto Nº 080, que mantém as medidas de restrição para o funcionamento do comércio, das atividades e serviços considerados essenciais, como, os que comercializam gêneros alimentícios, Gás GLP e água mineral, rações para animais, material de construção e os que prestam serviços médicos veterinários, entre as datas de 04 (quatro) a 10 (dez) do mês de agosto de 2020.

Em dias úteis, o funcionamento é permitido até às 18:00h,aos sábados até às 14:00 e no domingo, até às 12:00h, com exceção de postos de combustíveis e farmácias, que devem funcionar de acordo com a conveniência dos seus proprietários.

As demais atividades que não são consideradas essenciais, estão autorizados a funcionarem com restrição, exclusivamente, entre o horário compreendido das 09:00 h. Até as 15h.em dias úteis, e durante o dia de sábado até as 14:00 e domingo até as 12:00 h.

Permanece vedado o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e afins, salvo para o regime delivery e drive thru, desde que sigam os protocolos de higienização, fornecendo uso de máscara e álcool em gel aos seus funcionários

Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, e poderá ser revisto a qualquer tempo, de acordo com a eventual evolução epidemiológica do COVID-19 no município de Baixa Grande.

Leia o decreto na íntegra:  DECRETO N° 080

Prefeitura Municipal de Baixa Grande 

ASCOM-Baixa Grande

www.baixagrande.ba.gov.br
Postagem nº: 17242 | Visitas: 964


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online