Convenção homologa pré-candidatura de Heraldo (PP) e Mimi (DEM) em Baixa Grande

Postado em: 12/09/2020 | Por: Ediomário Catureba (RPR 0008484/BA)

Na convenção também foram apresentados 22 nomes como pré-candidatos a vereadores e vereadoras pelo PP e PSB.

A união de três partidos homologaram na tarde da quinta-feira, 11 de setembro de 2020 a pré- candidatura de Heraldo e Mimi a Prefeitura de Baixa Grande, nas eleições de 2020.

O Partido Progressista – PP liderado por Heraldo Miranda lançou 16 nomes como pré-candidatos a vereadores e vereadoras pelo PP.

Aurenival, Amós, Aloisio, Alaleon (Léo do Mandacaru), Paulo Ségio (Bode da Quadra Q), Cida, Danila Brandao, Drª Sara, Elenildo (Negao), Guerreiro, Getulio, Najinha, Netão, Nazinho Massa, Vilma de Julinho e Ubaldo Professor.

Na convenção também foi lançado o nome para o plano de governo 2021 a 2024, denominado de Mais Saúde, Mais Educação, Mais Segurança, Mais Trabalho e Rendas para Baixa Grande.

O Partido Socialista Brasileiro - PSB de Baixa Grande levou a proposta de coligação com a chapa de Heraldo e Mimi, sendo aprovado por todos presente, o partido lançou 6 nomes como pré-candidatos a vereadores e vereadoras, sendo: Edcarlos, Humberto Suzart, Joselito, Renilda Almeida, Renilda Magalhães e Reinaldo Silva.

Em isolamento domiciliar após contrair a Covid-19, o pré-candidato aprefeito Heraldo não pode fazer presente na convenção, sua participação foi através de uma vídeo conferência a qual ele delegou a vice-presidente do partido, Karine Suzart para dirigir o evento de homologação de candidatura.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 17454 | Visitas: 801


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online