Curado da Covid-19 prefeito de Baixa Grande é homenageado por centenas de moradores

Postado em: 14/09/2020 | Por: Ediomário Catureba

O prefeito de Baixa Grande, Heraldo Alves Miranda (PP), recebeu alta da Covid-19, nesta segunda-feira, 14 de setembro de 2020, acostumado estar em meio ao povo, o político e médico teve que ficar 2 semanas em isolamento domiciliar, durante este período recebeu várias mensagens de apoio e conforto, após o período de isolamento entrou na lista dos milhões de brasileiros que venceram o Coronavírus.

Para comemorar mais uma batalha vencida, e com imensa saudade do seu carinho e atenção, centenas de pessoas mobilizaram uma carreata e desceram Avenida 2 de julho em agradecimento pela cura do prefeito e médico da cidade, em frente sua residência prestaram diversas homenagens de carinho, com direito a louvores a Deus e parabéns.

REPORTAGEM EM VÍDEO

De máscaras e usando balões branco, o público cantou diversas canções que frisa a amizade e o companheirismo do gestor, entoaram louvores de agradecimento a Deus por dar a cura. Heraldo tem demonstrado todo carinho por Baixa Grande, tanto como prefeito em três mandatos e como médico, função que exerce mais de 5 décadas, priorizando à população de Baixa Grande.

O vice-prefeito Mimi participou da Homenagem, em sua fala ele disse que Deus cuidou de Heraldo para que ele continuasse cuidando do povo de Baixa Grande.

Emocionado, Heraldo agradeceu o carinho recebido por todos durante e após vencer a covid-19, prometeu a cada dia dedicar mais e mais em servir o povo.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 17466 | Visitas: 717


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online