Miss Baixa Grande 2016 posta em seu instagram vídeo em combate a violência doméstica

Postado em: 15/09/2020 | Por: Ediomário Catureba (RPR 0008484/BA)

Estudante de Psicologia, Tainara Paula postou em seu instagram um vídeo que relata a violência doméstica, segundo especialista, o período da pandemia estar fazendo com que o número de registros em Violência Doméstica aumentassem.

Com apenas 14 anos, Tainara foi eleita Miss Baixa Grande em 2016 no desfile realizado pela Rádio Comunitária Local, em 2018 foi eleita Rainha da Micareta de Baixa Grande, hoje com 18 anos, dedica mais aos seus estudos, cursando o 2º semestre em psicologia pela Faculdade Anísio Teixeira.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Saiu mais um 💥 Em meio à crise do novo coronavírus, a quarentena tem sido a medida mais segura para amenizar o contágio e a propagação do vírus. Com mais homens e mulheres dentro de casa, porém, o número de agressões aumentou nos últimos meses. Segundo o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a quantidade de denúncias de violência contra as mulheres recebidas no canal 180 cresceu quase 40% ao compararmos o mês de abril de 2020 e 2019. A ideia de que nossa casa é um local seguro e acolhedor não é uma realidade para todas as mulheres brasileiras, afinal muitas convivem com o seus agressores! A violência não se resume apenas na agressão física, antes que uma mulher venha sofre com o físico ela já vem sendo violentada emocionalmente, psicologicamente, economicamente, inclusive, muitas por não trabalhar por seus devidos motivos, acabam sendo de certa forma "sustentanda" pelo companheiro e isso pode gerar motivo para que o tal faça violência econômica, o lançamento de palavras provoca a violência psicológica e emocional que gera grandes consequências em quem passa por isso. . . . . . #denuncie #180 #violencianapandemia #mulher #leimariadapenha #sororidade

Uma publicação compartilhada por Tainara Oliveira (@tainara__paula) em 15 de Set, 2020 às 2:19 PDT

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 17470 | Visitas: 330


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online