Secretaria de Saúde em Baixa Grande mantém todos os cuidados e prevenções contra o Coronavírus (Covid-19)

Postado em: 13/10/2020 | Por: Ediomário Catureba (RPR 0008484/BA)

Até esta terça-feira, Baixa Grande registrou 33 Casos Positivos para o Coronavírus (Covid-19)

Baixa Grande é destaque na prevenção contra o Coronavírus, a dedicação da prefeitura e os servidores, os cuidado adotados pela população e a fiscalização por parte da justiça no cumprimento das leis e decretos, colocou o município com menor número de casos entre as cidades da Bacia do Jacuípe e municípios vizinhos.

O município estar 23 dias sem casos ativos, mesmo assim mantem o funcionamento das barreiras sanitárias, a exigência do uso de máscaras por parte da população e a higienização dos locais de grande circulação.

Uma equipe trabalha todos os dias na higienização de vários estabelecimentos público e privados (Comércios). Nesta terça-feira, 13 de outubro de 2020, foi realizado a higienização em loja de eletros doméstico, clínicas entre outros estabelecimentos.

Segundo a Secretaria estadual de Saúde, até esta terça-feira, já foram registrados 3.943 casos em cidades do território Bacia do Jacuípe, em termo populacional Baixa Grande é a 4º cidade e em registro de casos teve o menor número.

Baixa Grande também faz fronteiras com os município de Mundo Novo e Macajuba, pertencente ao território Piemonte do Paraguaçu, segundo a SESAB, Macajuba já registrou 246 Casos Positivos e Mundo Novo 57.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 17593 | Visitas: 263


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online