Incentivador do esporte brasileiro, Sicoob renova patrocínio ao Brasileirão

Postado em: 17/11/2020 | Por: PBJ

Apoio ao desporto é um dos ideais da instituição, que agora passa a patrocinar, também, a Série C do torneio

Presente em diversas competições esportivas no país e parceiro de atletas brasileiros que disputam suas modalidades ao redor do mundo, o Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – renovou, em outubro, o patrocínio com a Série A do Campeonato Brasileiro de futebol. Agora o acordo é válido até fevereiro de 2021. Já no caso da Série B, em que o Sicoob também já estava presente, o contrato foi renovado até janeiro de 2021.

Uma grande novidade é que a instituição também aumenta sua exposição a partir de agora, ao exibir sua marca na Série C até janeiro de 2021. “O Sicoob é um grande apoiador do esporte brasileiro em geral. Apesar de estar no maior campeonato de futebol do Brasil, não restringimos o incentivo a diversas outras modalidades”, afirma Francisco Reposse, diretor Comercial e de Canais do Centro Cooperativo Sicoob.

Além do esporte mais amado pelos brasileiros, o Sicoob está presente em equipes, atletas e torneios de basquete, vôlei, futsal, canoagem, tênis, ciclismo, corrida, duathlon e triathlon, atletismo, judô, jiu-jitsu, box olímpico, MMA, kart, karatê, motovelocidade, mountain bike, rugby, taekwondo e até futebol amador.

Especificamente no futebol, o Sicoob é um parceiro de longa data. Desde 2019, no Campeonato Brasileiro, o Sistema já participou de grandes torneios como apoiador, como no caso dos campeonatos Mineiro, Capixaba, Amazonense, Goiano, Catarinense, entre outros. Além disso, o Sicoob já passou por camisas de peso nos gramados brasileiros, como nos uniformes do Goiás e Vila Nova, Chapecoense, Botafogo (SP), Capivariano, Patrocinense e Francana.

Grandes atletas, como a canoísta Ana Sátila, que conquistou no início de novembro a medalha de ouro na etapa de Pau, na França, pela Copa do Mundo de Canoagem Slalom e uma das principais promessas brasileiras para as Olimpíadas de Tóquio, em julho do ano que vem, também fazem parte do time Sicoob. Outros exemplos são Talles Medeiros, que foi vice-campeão de Duathlon em 2015 e 2016, e Daniel Sampaio (o Chicão), ciclista PCD de Capivari.

“Acreditamos que o esporte tem uma relação muito positiva com o cooperativismo. Em ambos os casos, a união e a cooperação deixam um time mais próximo da vitória. Mais do que patrocinadores, somos apoiadores do esporte brasileiro”, diz Reposse.

Com 385 singulares, organizadas em 16 centrais, e pelo Centro Cooperativo Sicoob, a entidade opera em todos os Estados brasileiros e reúne mais de 3 mil Postos de Atendimento, espalhados em mais de 1,8 mil municípios. São mais 5 milhões de cooperados em todo o país.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 17750 | Visitas: 135


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online