CPR-Chapada desencadeia mega operação envolvendo mais de 40 policiais militares

Postado em: 10/01/2021 | Por: 98ª CIPM de Ipirá

Com intuito de conter os crimes violentos letais e intencionais, homicídios, que ocorreram no início do mês em Ipirá, quando no espaço de 5 dias, 04 corpos foram desovados na zona rural do município, a Polícia Militar, sob a gestão do Comando de Policiamento da Região Chapada, de imediato, passou a planejar a Operação Fronteira Segura, envolvendo ainda o Comando de Policiamento da Região Leste e Comando Especializado. Tal planejamento é necessário em virtude dos crimes violentos terem ocorrido numa vasta área limítrofe entre os município de Ipirá, Serra Preta e Rafael Jambeiro.

Com o planejamento rapidamente efetivado, a execução da Operação passou a se realizar, em data de 06 de janeiro de 2021, contando com a participação de guarnições da 98° CIPM/Ipirá, 57° CIPM/Santo Estêvão, tendo apoio da Rondesp Chapada, CIPE Semi Árido, Cipe Litoral Norte, CIPE Chapada e 11° BPM.

A operação consiste em rondas das guarnições nas localidades rurais de Rafael Jambeiro, Serra Preta e Ipirá, mais precisamente nas localidades dos Povoados de Coração de Maria, São Roque, Cachoeirinha, Alto Bonito, Estrada do Limoeiro, Distrito do Bravo, além de ações ao longo da rodovia BA 052.

As ações da Polícia Militar nas localidades não tem prazo para finalizar.

 

Caboronga Notícias com informações e fotos da 98ª CIPM de Ipirá

www.caboronganoticias.com.br
Postagem nº: 18001 | Visitas: 267


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online