Quixabeira - Repúdio tem Destaque na Sessão da Câmara

Postado em: 06/10/2011 | Por: Ril de Beto

A sessão da Câmara de Vereadores de Quixabeira, realizada nesta terça-feira(04), foi marcada pelo repúdio apresentado por várias pessoas, referindo aos panfletos caluniosos que foi espalhado na madrigada de Quinta-feira(29), o qual agride á administração do Prefeito Eliezer, bem como secretários e algumas famílias quixabeirense. O primeiro a fazer pronunciamento foi Zildomar Reis, presidente da Comissão de Licitação. Em suas palavras falou como é realizado o certame no municipio, dizendo ainda que qualquer cidadão poderá acompanhar os processos licitatórios realizados sem nenhum constrangimento e que seu contra-cheque está à disposição de todos. Também usou a palavra o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Renivaldo Gonçalves. Após repudiar e chamar esses anônimos de vândalos e irresponsáveis, ele aprensentou seus contra-cheque aos presentes, deixando claro que aquelas informaçoes contidas o panfleto são todas mentirosas.

 

O Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Leto Sousa, também fez questão de frisar, que as informaçoes contidas, sobre ele e sua esposa, são inverídicas. Fazendo uso da palavra, o vereador Luiz Felix(PT), também repudiou o panfleto, afirmando que deve ser atos daqueles que a poucos anos atrás estavam no comando do municipio e querem voltar para praticar os mesmos atos.

 

O vereador Líder da Oposição, Aécio Santos(PMDB), também em tom agressivo, fez questão de frisar que não tem nada a ver com os panfletos e que isso deve ser coisa de pessoas covardes e de má índole e que a madrugada ficou para marginais. Por fim, o Lider do Governo, Ril de Beto(PT), fez questão de falar sobre às calunia apresentadas no panfleto sobre sua pessoa. Destacou que o seus vencimentos como servidor da prefeitura, é um direito adquirido através de concursos publicos, e que desafia alguem provar que ele recebe 1 real a mais do que ele tem direito. Disse ainda, que o Prefeito Eliezer Costa, o autorizou a informar que o setor de pessoal da prefeitura estará a partir desta data(04) a disposição de qualquer cidadão do municipio, que queira verificar o quanto ganha cada pessoa citada no referido panfleto. No final, Ril de Beto, em tom descontraido e com a consciencia tranquila, disse que não se preocupa, pois sabe que a mentira nunca prevalecerá sobre a verdade e que a BROGODÓ quixabeirense nunca esteve tão bem cuidada como agora.

http://rilvereador.blogspot.com
Postagem nº: 2047 | Visitas: 402


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online