Território - Abertura da Copa do Jacuipe sub-17 foi adiada

Postado em: 07/10/2011 | Por: Agmar Rios

A abertura da Copa do Jacuipe sub-17 que seria realizada no Feriado do dia das Crianças, 12 de outubro, foi adiada e a nova data ainda não foi marcada. Segundo o Coordenador de Excelência Esportiva da Sudesb, o Drº Sinval Vieira, o motivo da mudança foi porque a cidade de Pintadas ainda não concluiu o processo de parceria com a Sudesb, portanto, após a finalização e a liberação do numerário, será marcada uma nova data para abertura e o prazo para inscrição dos atletas.


Várzea da Roça fará sua estréia em casa contra a seleção de Mairi no Estádio José Bonifácio (Campo do Cruzeiro).


Doze cidades do centro norte baiano já estão se preparando para disputar a quarta edição da Copa do Jacuípe de futebol sub-17.


Nesse ano, as seleções municipais estão divididas em três grupos de quatro equipes: Grupo A (Várzea da Roça, Pintadas, Capela de Alto Alegre e Mairi).

Grupo B (Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima e Capim Grosso) e Grupo C (Serrolândia, São José do Jacuípe, Jacobina e Quixabeira).
Em 2010, a copa teve início em maio, e contou com a participação das seleções das cidades de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão do Jacuípe. A campeã foi Várzea da Roça, após empatar em 1 a 1 com Pintadas, por isso a cidade ganhou o direito de sediar a abertura neste ano.


A Copa do Jacuípe será promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, com o apoio das prefeituras dos municípios que disputarão a competição.

http://agmarrios.blogspot.com.br
Postagem nº: 2048 | Visitas: 471


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online