Baixa Grande – População comparece em massa em evento beneficente em prol de Moisés Batista

Postado em: 27/11/2011 | Por: Ediomário Catureba

O Clube Recreativo 5 de Março ficou pequeno para a população queFoto compareceu ao shows beneficente realizado na noite desta sexta-feira, (26), mesas foram reservada onde família a inteiras sentava assistia belas música cantadas por grupos e pessoas baixa-grandense, e pra noite ficar melhor terminou com show da Banda capimgrosense, Gibão de Couro.
         
 A Cantora Thalita Costa, abriu a noite cantando com seu Pai, João Regis, sendo aplaudido pelo público presente quando ofereceu a Música Campeão, Vencedor da Cantora Jamily, oferecendo aos beneficiário do evento, o jovem Moisés Batista.

Moisés Batista está na luta pela sua recuperação desde o dia do acidente em 05/12/2009, e em maio de 2011, conheceu o PROJECT WALK, na Califórnia, onde se trabalha para recuperar pessoas com Lesão Medular, só que o custo é muito alto em torno de US$ 55.000, que aqui no Brasil fica R$ 90.000,00, um vídeo foi feito mostrando cenas o tratamento e recuperação do jovem, o vídeo foi postado a 5 dias atrás e já for assistido mais de 2000 vezes, não estão recebendo por vezes que o vídeo esta sendo assistido precisam das doações de cada um.

O Project Walk é reconhecido internacionalmente como pioneiro no campo da Recuperação da Lesão Medular, trabalha com o método Dardzinski que consiste em sessões de treinamento intenso, tentar reativar o sistema nervoso, com o objetivo de desenvolvê-lo em um sistema mais funcional. O programa combina atividades de fortalecimento para todos os músculos, trabalho de equilíbrio e exercícios de coordenação.

O jovem trabalhava em um projeto que evangelizava em área de riscos, cursava diversos idiomas com intuito de traduzir a Bíblia nos idiomas em que ainda não existem tradução, e exemplo de idiomas indígenas de algumas tribos africanas. No final de 2009 veio passar um período com seus familiares, onde sofreu m acidente próximo a cidade de Jacobina. A seguir dados para colaborar:
Caixa Econômica, nº do Banco 104, conta 12184-0, Agencia 3233, Operação 013, Moisés Cordeiro Batista.

O evento foi transmitindo pelos sites www.baciadojacuipe.com.br  e www.foguinhoeventos.com,  a participação de Thalita foi aplaudida por todos, quando ela Saiba mais sobre Moisés Batista e o Projeto Walk no endereço http://moisesbatista.blogspot.com

ASSISTA VÍDEOS ABAIXO

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 2268 | Visitas: 702


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online