Serra Preta - Campo gramado é a nova sensação entre os amantes do futebol

Postado em: 03/12/2011 | Por: Mário Ângelo

O poder público sempre alegou que não gramou o Estádio Municipal por falta d'água e dificuldade em dar manutenção. Mas o morador do Distrito de Bravo, Nem de Altino provou que o argumento de muitos gestores públicos que passaram pelo comando municipal não é tão verdadeiro assim.

Nem de Altino realizou um grande sonho de sua vida e de muitos amantes do futebol. Fez um campo esportivo totalmente gramado. Dificuldades existiram, mas nada que não fossem superadas com técnica, um pouco de dinheiro e criatividade. Nem diz que gastou 32 mil reais, a grama veio do município de Alagoinhas e utiliza água de poço artesiano para irrigar o gramado. “Um engenheiro me disse que não dava certo, mas provei que dar”, argumenta.

As dimensões do campo são adequadas para se realizar uma partida com 07 jogadores por equipe. Fim de semana é certo a pelada entre jogadores de diversas idades. Cada participante contribuiu com 20 reais por mês para manutenção. É possível também alugar o espaço por 150 reais para confraternização de amigos. Além do campo, Nen de Altino fez um espaço com mesas, cadeira e uma boa cervejinha. “Vários jogadores profissionais tiveram aqui e gostaram do que viram. Junior Baiano mesmo ficou doido”, atesta Nen.

www.marioangelobarreto.blogspot.com
Postagem nº: 2287 | Visitas: 400


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online