Baixa Grande - Blog Caboronga Notícia Homenageia Sandrinha

Postado em: 10/01/2012 | Por: Jorge Luiz

O Blogueiro Jorge Luiz publicou na manhã desta terça uma homenagem a uma ilustre baixa-grandense, Sandrinha. Ela conhecida pela animação e organização de eventos, o último evento organizado por Sandrinha foi a Festa beneficente para o jovem Moisés Batista, realizado em 26 de novembro de 2011.

Veja a seguir a homenagem completa:

O Blog Caboronga Notícias, presta uma homenagem especial uma ilustre baixa-grandense que para nós, foi é e sempre será ume exemplo de ser humano. Falar de Sandra Pamponet (Sandrinha de Patica) é falar de uma menina frágil, pequena mais com um coração que não cabe no seu peito. Sandra é para todos que a conhecem um exemplo de pessoa.

No início dos anos 80 tivemos o privilégio de conhecê-la e daí por diante nutrimos por esta menina uma amizade sem igual. Pudemos sentir a energia que impulsiona esta pessoa. Dentre todas as qualidades que podemos destacar em Sandrinha, é a sua garra, força de vontade, amor a vida e ao próximo. Após se submeter a tantos tratamentos se saúde e também conviver com diversas adversidades em sua vida, Sandra nunca perdeu o seu vigor. Um dos seus mais belos momentos aconteceu no São João 2010, onde proporcionou a alegria de todos os baixa-grandenses, realizando o casamento da Sandrinha no arraia da Praça Manoel Ribeiro Soares.
Sandrinha sempre foi sinônimo de alegria.

O seu último momento marcante em micaretas de Baixa Grande, aconteceu em Julho do ano passado na coordenação do Bloco Pakuera e Cia. Após tomar conhecimento que uma grave doença a atingia, Sandrinha ainda reuniu forças para organizar o seu último evento em benefício a Moisés um cidadão de Baixa Grande que se encontra necessitando fazer um tratamento nos Estados Unidos. Aquele evento marcou o espírito solidário de Sandrinha.

Hoje, ela perdeu os movimentos e está num leito. Para nós, resta pedir a Deus que reconheça todas as suar virtudes e continue a abençoá-la e dar força a sua família.

Sandrinha! Infelizmente a maioria das pessoas só são lembradas quando partem desta vida. Mais nós queremos prestar-te esta homenagem, pela sua história construída com simplicidade e humildade. Independente do que possa vir a acontecer, você será eternamente lembrada em nossos corações pelo seu exemplo de bondade. Fazer o bem sem querer nada em troca.

Por Jorge Luiz

Fotos arquivos: www.baciadojacuipe.com.br

www.caboronganoticias.blogspot.com
Postagem nº: 2434 | Visitas: 615


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online