Várzea da Roça - ventania derruba torres e assusta população

Postado em: 10/01/2012 | Por: Foguinho Eventos

Nesta segunda feira (09) por volta das 17:00h, ventos fortes atingiram Várzea da Roça, deixando rastro de medo e prejuízo,na sede do município, Rua Leone Rios você pode observar a foto ao lado mostra uma antena parar diretamente na rede elétrica onde ocasionou a falta de energia elétrica por pouco não atingiu ninguém. boa parte da cidade ficou sem energia por mais de 8 horas, a torre de transmissão da emissora local (Viva Voz FM) que fica localizada na Avenida Josias de Souza Rios ficou totalmente destruída devido o vento forte tombou a mesma em direção ao Hospital Municipal João Sales Rios onde existe uma outra torre na qual funciona os sinais de TV também ficou destruída,Os Sinais da TV Novo Tempo e o da TV Record da Bahia ambos ficaram fora do ar por tempo indeterminado.

O provedor da TECNET que também sofreu danos materiais técnicos nos informou que permanecerá sem Internet ate amanhã (11). A emissora Viva Voz FM através da direção da informa que em breve a emissora voltará a funcionar normalmente agradece a compressa o de todos.

No povoado de Campo de São João também é possível notar que houve fortes ventos por lá danificando Quadra Municipal quebrando refletores destelhando varias casas, em fala com nossa equipe o representante do Povoado Bia de Duda nos fala o quanto foi preocupante pois varias pessoas ficaram em pânico ao ver suas residências sendo destelhadas pela rajada de vento, Bia afirma que apesar de tanto vento mais a chuva veio também chovendo cerca de 40 mililitro já que a chuva é o sangue da terra.
      
Apesar do susto e do tamanho da gravidade não houve vítimas só mesmo bens materiais.

www.foguinhoeventos.blogspot.com
Postagem nº: 2435 | Visitas: 522


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online