Riachão do Jacuipe - Ex-prefeito Izauro de Souza Ferreira morre no COT, em Salvador

Postado em: 12/01/2012 | Por: Evandro Matos

Izauro de Souza Ferreira, ex-prefeito de Riachão do Jacuipe, morreu na manhã desta quinta-feira (12), no Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT), no bairro do Canela, em Salvador.

O ex-prefeito Izauro Ferreira já estava internado há 37 dias, depois que sofreu uma queda e fraturou o fêmur. Ele permaneceu todo o tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e contraiu uma infecção que o levou a óbito.

No último fim de semana, a reportagem do Interior da Bahia conversou com um dos filhos do político, Jason, que passou as informações sobre o grave estado de saúde de Sr. Izauro.

O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família. O velório será realizado na casa do ex-prefeito, na rua Coronel Aurélio Mascarenhas, no centro de Riachão do Jauipe. O corpo ainda não foi liberado do COT, porém, assim que a família obtiver a liberação, será transferido para Riachão.

Izauro de Souza Ferreira, natural de Santo Estevão, era considerado por muitos um político idôneo e ético, além de profundo conhecedor da história política e cultural de Riachão do Jacuipe, de onde era cidadão há muito tempo.

Ele foi vice-prefeito de Dr. João Campos na década de 70 e assumiu o comando do Poder Executivo por dois anos, já que o titular se afastou por problemas de saúde.

Izauro deixou a esposa, D. Elza, e vários filhos, entre eles Jarbas Abraão, que atua como Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia.

www.interiordabahia.com.br
Postagem nº: 2443 | Visitas: 484


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online