Ipirá - Associação de deficientes físicos elege nova diretoria

Postado em: 25/01/2012 | Por: Orlando Mascarenhas

Na última terça-feira (24/01), às 10 horas, no Centro Cultural Elofilo Marques, a Associação dos Deficientes Físicos de Ipirá (AIDEF) realizou eleição de sua nova diretoria.

Em chapa única, Maurício Gusmão foi eleito e irá presidir a entidade. O vice-presidente será Valdinei Sampaio.

Maurício irá administrar a entidade que representa o deficiente no município de Ipirá pela primeira vez e após a eleição disse que agora tem mais um desafio pela frente. "O mandato é um desafio, em nosso município temos aproximadamente dez mil pessoas com algum tipo de deficiência e os obstáculos são muitos". Maurício também agradeceu a todos pela confiança, e garantiu dar o melhor de si em favor da entidade.

Para o ex-presidente da AIDEF, Valdenor Oliveira a entidade tem grande importância para o município. "São grandes os desafios que a associação tem para promover uma melhor qualidade de vida para a pessoa com deficiência. Importante é encarar o desafio, tendo em mente que é uma entidade importante para Ipirá", afirmou.

Conforme Valdinei Sampaio, a associação é uma entidade civil de interesse público, apartidária, sem fins lucrativos, que conta com associados deficientes físicos e não-deficientes que participam com igualdade de direitos e deveres.

www.ipiranegocios.com.br
Postagem nº: 2499 | Visitas: 448


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online