Post: 29 | Data: 09/10/2009 | Visitas: 619

Estado vai fazer ação emergencial contra escassez de água em Várzea do Poço

Segundo o deputado estadual Sérgio Passos (PSDB), em ligação ao Noticia Livre, o governo do estado, através da CERB, sinalizou ontem medidas para combater emergencialmente à escassez de água no município de Várzea do Poço. O prefeito Paulo José esteve em Salvador tratando do assunto, e voltou animado com a possibilidade de ver o problema resolvido nos próximos dias.
O município de Várzea do Poço atravessa uma das piores estiagens da sua história, e o baixo volume de água nos reservatórios tem dificultado ainda mais o abastecimento da sede do município.

O prefeito Paulo José Ferreira (PSDB), de Várzea do Poço, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Nelton José Rios (PRB), o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valter João dos Santos e o gerente E.R. da Embasa, Agnaldo Trindade, visitaram a 2 semanas a barragem de Cachoeira Grande, no município de Jacobina, a fim de conhecer a sua capacidade de armazenamento de água, com vistas a viabilizar estudos buscando atender também aquela cidade bem como aos povoados de Nova Esperança e Barra Nova.

www.noticialivre.com
Por: João Batista de Oliveira

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online